6 de agosto de 2007

Extensão de prazo!!

Oi pessoal solidário!!!
Vim só para informar que o prazo de entrega poderá ser alterado, ou melhor, irá ser prolongado devido a muita gente estar de férias, por isso estejam á vontade para contribuir^__^
E aproveito para informar que brevemente irei postar aqui algumas fotos do Abrigo e de alguns amigos de 4 patas que neste momento estão a precisar de uma mãozinha humana, a todos voçês um MUITO OBRIGADA, e peço-vos uma vez que participem, mas se não puderem participar que divulgem esta iniciativa^__^
Beijokas da Ana Tartaruga:P

8 comentários:

Anónimo disse...

Essas fotos a mim impressionam-me muito e normalmente não consigo vê-las! Será boa ideia publicares aqui essas mesmas fotos? Poderá "ferir" algumas pessoas!

Eu sempre que posso contribuo com coisas para ajudar essas associações... Que tal fazerem o mesmo amigas...

Beijinhos

Coração de Feltro disse...

Oi linda
Podes contar comigo, vou divulgar e contribuir mas tal como a Margarida não consigo ver fotos, infelizmente e prefiro contribuir á distância ou outra coisa qq k esteja ao meu alcance.
Jokitas do Coração.
Miká

ananda disse...

Gostei mto da ideia e vou contribuir também.
Vou mandar foto agora mesmo.
Beijinho!

Estrelinha disse...

olá

sempre que for possível ajudarei os "pequeninos" de 4 patas.
Quero contribuir também.....vou divulgar no blog e conta com coisinhas minhas.

bjinhos
ines

Anónimo disse...

Olá! tens um mimo para ti no meu blog:) este teu blog e esta tua iniciativa não poderia ficar de fora destas nomeações! beijokas bem grandes
Su
www.tudoquesefaz.com

Vera disse...

Olá Ana!!!
Eu gostaria muito de ajudar.Faz-me confusão como as pessoas podem ser tão más!Eu era incapaz de o fazer...a minha cela é tudo para mim!è uma amiga que tenho para toda a vida e sei que nunca me irá abandonar!Mas se as pessoas abandonam os seus familiares, quanto mais os animais!!
Quero saber como posso ajudar e o que tenho de fazer?
Podes enviar-me um emai para vera.malarranha@gmail.com

beijinhos
*Vera

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Ana, como ja te tinha dito no comentário anterior estou disposta a ajudar.
Tenho uma 2ª proposta para te fazer, vou divulgar ja no meu blog sobre esta iniciativa juntamente com a tshirt que quero propor para o leilão.
Fiz esta que é nova, pode ser que agrade mais ao tema.
Se gostares avisa que mando te a foto e tudo o resto...;)
Jokitas

Unknown disse...

Antes de mais parabens por esta iniciativa, isto só mostra a boa pessoa que és.
Eu concordo com a Vera, não percebo como é q conseguem fazer isto aos animais, eu neste momento não tenho nenhuma animal, eu adorava ter um cão, só não tenho pq moro num predio, e também pq um cão precisa de vacinas,eu sei q se tivesse ia fazer tudo por ele. Ainda não sei se vou contribuir,eu estou apenas a começar, mas gostava muito de o fazer, pelo menos é por uma boa causa, vou ver o q consigo fazer, pelo menos vou divulgar lá no meu blog (ainda não passa lá muita gente, mas espero ajudar).
beijinhos