24 de setembro de 2007

Outro pedido de divulgação!

Olá a todos os Solidários que me visitam!
Numa das minhas leituras aos meus comentários encontrei um pedido de divulgação de um cantinho que é bem generoso!
A Joana deixou-me o contacto do cantinho dela, um sitio onde se vendem trabalhos doados por outras meninas e em que todo o dinheiro angariado reverte a favor da instituição AGIR, instituição que recolhe animais abandonados.
Passem por lá, deêm uma vista de olhos nos trabalhos que lá estão, vão visitar o site da AGIR e colaborem no que conseguirem, lembrem-se que a nossa ajuda é muito importante, e um bocadinho aqui e outro ali, se vai fazendo um bocadinho muito grande........................e eles, os animais, merecem, já que os ex-donos não conseguiram tê-los e ajudá-los, só resta a pessoas como nós fazer alguma coisa para que tenham condições minimamente razoáveis!
Obrigada por tudo e obrigada Joana^__^
Beijokas grandes para todos^__^


P.S. Ainda não me esqueçi de postar as fotos que tirei na NAAAS, estou só á espera de receber todas as quantias do leilão para depois postar a entrega do dinheiro e mostrar algumas fotos que mostram como é passado o dia na Tala^__^

Sem comentários: