26 de fevereiro de 2008

Caso de Sucesso!!!!!


Olá amigos Solidários!!!!
Venho aqui informar de um caso de adopção bem sucessido!!!!
Já estavamos a desesperar mas no final tudo correu da melhor maneira^__^
O caso que eu aqui vos dei a conhecer do Yukie e do Minhacas é um caso bem sucedido, primeiro foi o Minhacas que por intermédio do blog Sou Gato Logo Existo conseguiu novos donos que qeriam um gatinho (espero que se estejam a dar muito bem), e o Yukie foi adoptado por uma senhora que mora pertinho da casa onde a minha ex-colega de trabalho vivia, foi muito bom receber esta noticia, pois eu tinha dito á minha ex-colega que ficaria com o Yukie cá em casa até se encontrar um novo dono, mas aconteceu que de repente vi-me com outro cão cá em casa, desta vez um cão de caça que de um momento para o outro deixou de ser útil e ia ser abatido, e como estava muito perto da minha casa em Pedrógão decidi ficar com o pobre bichano que está de boa saúde e contente, e com esta situação já estava com o coração nas mãos pois já não ia conseguir ficar o Yukie, mas no final apareceu esta senhora que quis ficar com o docinho, hi, hi, hi................ficou tudo bem quando acabou bem ;P
Espero então que sejam felizes, e á minha ex-colega e amiga muito boa sorte e que tudo corra bem na sua nova vida em Inglaterra^__^. Podem conhecer mais sobre ela em Yellow Astronaut.
Obrigada a todos!!
Ana

8 comentários:

sou gato, logo existo! disse...

o minhacas está na maior :D
já brinca com os miudos... está optimo :D é muito meiguinho
estou feliz pelos bichinhos :D yupiiiiiiiiiiiii!!!!
beijinhos

Angélika disse...

Olá!!!

Está a decorrer no meu blog as inscrições de Pedido de peças para leilão de Ajuda para a AAAA da Moita.

Liguei para uma das colaboradoras desta associação, pois amanhã vou lá buscar mais uma amiguinha de 4 patas e esta confirmou-me a situação de "aperto" em que se encontram.

(http://artezana.blogspot.com/2008/03/ajuda-urgente-para-aaaa-da-moita.html )

Assim faço o apelo, a quem quiser ajudar e doar uma peça, um porta-chaves, um pendurico pra telemovel, uma pregadeira, Etc. podem fazê-lo enviando um e-mail para speedyfrade@hotmail.com com a descrição, valor mínimo para início de solicitação e fotos da peça a doar.

Ajudem estes nossos amigos.

Fico a aguardar a vossa colaboração!

Beijos a todas
Bom fim de semana
Angélika

Nile e Richard disse...

olá amiga.Teve uma atitude muito solidária para a amiga e seus animais.Pelos comentários estão todos felizes.Um beijão da amiga.nile.

S&S disse...

Olá!
Muitos parabéns pelo teu lindo trabalho:) Adoramos!
Queriamos deixar aqui um convite... visita o nosso novo blog,é algo diferente...composto por leilões de vários artigos, novos e usados e com ofertas para as visitantes:)
Um beijinho

http://saesu.blogspot.com/

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Mena disse...

Olá!
Lindo blogue!
Passei para desejar-te um óptimo fim-de-semana e para convidar-te a dares um pulinho ao meu blogue para veres o que escrevi sobre o Dia da Mãe. Aposto que vais gostar!
Bj
Mena

Linda disse...

OLÁ, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG... TEMOS MUITOS INTERESSES EM COMUM!!!
SE QUISER TROCAR IDEIAS VÁ AO MEU BLOG: http://tecnicaslindarte.blogspot.com/
APAREÇA!!!

Anónimo disse...

Good post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.