20 de setembro de 2008

A Tartaruga vai continuar a Ajudar^__^

Olá a todos os Solidários!!!
Como já poderam ler e constatar, existem infelizmente muitos animais a precisarem de ajuda, e é de louvar as pessoas que integram estes grupos e Associações, pois sem elas estes animais não poderiam viver.
Como a Tartaruga é sensivel a estes casos, a estes e muitos que nos "batem á porta" decidiu fazer mais um leilão para ajudar esta Associação que me contactou. O leilão irá realizar-se para Outubro, ainda sem data prevista.
Por isso venho aqui pedir a quem quiser contribuir com uma ou mais peças suas para poder-mos angariar algum dinheiro para ajudar na compra de comida, pode enviar mail para paulacooperster@gmail.com , envie foto do trabalho (dentro da sua arte) com pequena descrição e preço de base para inicio de licitação^__^
Peço que leiam atentamente a mensagem do mail que me foi endereçado e se possivel que visitem a lojinha on line e se puderem adquiram alguma peça que gostem.
Todos sabemos que todos os dias estas mensagens nos aparecem, mas acreditem, os animais sózinhos não tem voz para pedir ajuda como os humanos e são alguns humanos que fazem passar essa mensagem a todos nós, e peço mais uma coisa, se não tiverem condições para ter um animal é preferivel não adoptar é que isso em parte faz com que não haja abandonos ou maltratos.
Obrigada a todos e ficarei á espera dos vossos trabalhos^__^
Ana Lopes

Sem comentários: