20 de agosto de 2007

Começou o Leilão!!!

Olá pessoal solidário!!!
Estão oficialmente abertas as licitações destes magnificos trabalhos que eu fui recebendo ao longo destas últimas semanas!!!
Não deixem de visitar os cantinhos lindos de todas as participantes, que eu aproveito para uma vez mais agradecer do fundo do coração a vossa generosidade em doar os vossos trabalhos para esta iniciativa de ajudar este abrigo que tanto necessita. Sabemos pois, que mais estarão necessitados, mas este abrigo foi escolhido não por sorteio mas por um pedido de ajuda urgente realizado por uma voluntária que lá presta serviços a Maria José, a qual desde já também aproveito para a saudar e mostrar que com a força de vontade, a solidariedade que existe neste mundo blogueiro das artes, tudo unido resulta nestas pequenas ajudas, e porque toda a gente teve, tem, ou pura e simplesmente gosta de ajudar, estes animais que tanto sofrem devido á estupidez de alguns Humanos.
Bom, aqui ficam 38 artigos todos lindos á espera que os licitem e na esperança de os levarem para casa^__^
Pessoal toca a abrir os cordões á bolsa, isto são só trabalhos lindos, uns muito utilitários, outros decorativos e ainda outros para quem gosta de mostrar acessórios artesanais quando vai sair ou trabalhar^__^
O leilão estará a decorrer até dia 9 de Setembro, sendo nos dias seguintes enviados mail a todos os compradores (todos aqueles que licitaram em último lugar) o pedido de pagamento do respectivo trabalho que licitaram.
Ficarei á espera de muitas licitações, agradeço de coração e os nossos beijokeiros de quatro patas do Nucleo de Apoio aos Animais Abandonados também agradecem^__^

9 comentários:

Anónimo disse...

bom dia. acabei de ver esta ideia original e logo fiquei com vontade de participar, pois eu também adoro animais.estava prontinha a ir escolher o que ía mandar mas já vi que o prazo para doar trabalhos acabou ontem, com muita pena minha.de qualquer modo fica para a próxima.fico a aguardar outras iniciativas destas.bjs.mcastanha

Anónimo disse...

Minha querida,

Então diz-me lá como é que isto funciona?

Eu quero um 3, um 7 e um 26.

Abraço grande

Fica bem

Anónimo disse...

ah!
esqueci-me de te dizer já adicionei este blog e fiz um pequeno post... para ajudar a divulgar.

bejux!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá!
Aceitei o desafio que a yellowastronaut fez no seu último post e vim até aqui conhecer as "agulhas" :)
Parabéns pelo trabalho, gosto particularmente das T-Shirts Cão Salsicha

Até breve! Voltarei a visitar-te

Angélika disse...

Vá Meninas não se acanhem!!!
A causa é bonita, e esses €'s podem bem ser dispensados da nossa carteira para ajudar os bichitos que precisam de muito mais :)

Anónimo disse...

Olá! Cá estou a retribuir a visita. Adorei o conhecer os teus blogs. Pena que já não vou a tempo de enviar 1 peça para o leilão mas vou já licitar qq coisa. Para iniciativas deste género podes sp conta comigo. Bjs

Anónimo disse...

Boa noite,
Enviei 2 emails para paulacooperster@... mas não recebi resposta.
Este endereço está correcto?
Obrigada.
Marina

Ana Lopes disse...

Olá Marina! Acho estranho mas realmente não apareceu nada com o teu nome :(
tenta novamente e depois diz qualquer coisa aqui por comentário^__^
paulacooperster@gmail.com
se não der envia para este
paulacooper@sapo.pt
Beijos da Ana

Anónimo disse...

Olá, mandei novamente o email, para o sapo e gmail ao mesmo tempo. Um deles há-de chegar, mas se calhar agora já não dá tempo de participar :(
Bjs
Marina