6 de agosto de 2007

Pedido de Ajuda!!

Olá Pessoal!
Deparei-me hoje com um pedido urgente de rações para animais abandonados!!
E lembrei-me de fazer este espaço para efectuar um leilão com o intuito de angariar fundos para a compra de rações para estes animais! Fiquei muito sensibilizada e não consegui dizer que não, até porque conheço uma voluntária, a mesma que me fez esse pedido a Maria José. Fica aqui a mensagem que eles tem na sua página, e deixo aqui também a morada cibernética para todos poderem conhecer um pouco mais este abrigo.
O Núcleo de Apoio aos Animais Abandonados não é uma associação mas uma FAT dos animais abandonados.
O nosso objectivo é dar abrigo aos inúmeros cães que todos os dias são deixados no canil municipal doentes ou sem as minimas condições de qualidade de vida garantidas .
Pretendemos com ajuda de todos, procurar uma nova família para o animal uma família que o trate de acordo com os direitos dos animais e que seja definitiva.
Poderá ver todos os nossos cães em "
adopções " .
Por isto e por gostar imenso de ajudar, e por estar também associada ao Clube de Aniversário e participar com Os Bonecos da Amizade para angariar-mos fundos de ajuda para abrigos e associações deste género, e porque este mês não há leilão no Clube decidi fazer eu este lelilão, e por isso peço a todos que contribuam com uma peça feita por voçês e enviem para o meu mail paulacooperster@gmail.com a foto do trabalho com o valor com o qual querem iniciar o leilão. Fico á espera ansiosamente até dia 13 de Agosto para depois dar inicio ao leilão dia 14 de Agosto.
Obrigada a todos e divulguem este pedido^__^

2 comentários:

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Ana bom dia!
Olha gostei muito da tua iniciativa, tenho até uma tshirt que inicialmente tinha sido feita para um propósito parecido com este, ajudar uns gatinhos.
Entretanto a pessoa para quem enviei a proposta nunca mais disse me nada e fiquei com a tshirt aqui com pena de a vender apesar das propostas que surgiram, ja que foi feita pra ajudar, ja agora ajuda na mesma né? Mais se preferir também posso fazer outra com um cão.
A tshirt está no meu blog com o nome Gato 01, "gato no jardim". Pode ir la ver. Se interessar avisa me que envio pro teu mail a foto.
Beijinhos e boa sorte.

Anónimo disse...

Olá Ana!

Também eu adoro animais e já adoptei vários gatos e cães q abandonam na minha rua mas cá em casa já não existe espaço para mais por isso vou ajudar com uma peçinha para o leilão. Vou já enviar um mail com os dados.
Boa sorte e bj
Carmen
http://kikasecompanhia.blog.pt