18 de outubro de 2007

Nome Escolhido!!!

Olá Pessoal Solidário!!!!
Um muito OBRIGADA a todos os que me deixaram comentários com nomes para a minha nova aquisição forçada^__^
Tenho a dizer que o nome escolhido foi o de TICHA, nome solicitado pela Angélika:D
OBRIGADA a todos uma vez mais! Este nome é o mais indicado para ela, pois é aquele que tem um timbre que a faz levantar a orelha, hi, hi, hi............e assim sendo após várias tentativas de chamar-mos vários nomes, acho que foi a este que ela respondeu^__^
Ficam já a saber que ela já está melhor, apesar de ainda não estar totalmente recuperada, temo que tenha uma pequena infecção nos olhos, infecção essa que já está a ser tratada de alguma maneira com produtos comprados na farmácia pela minha cunhada a Elsa do blog Sou Gato Logo Existo. Esta cadelinha precisava de ir muito em breve a um veterinário, mas de momento é-me impossivel gastar assim tanto dinheiro. Pode parecer brincadeira, mas é a pura das verdades, eu não quero estar aqui com lamechices, mas a minha vida não permite tais gastos, eu estou desempregada e todo o dinheiro que vem é para as obras lá de casa, a cadelinha coitada não tem culpa de nada, pois fui eu que quis ficar com ela porque eu não ia abandoná-la, claro que esta situação não estava no meu programa, mas também não me arrependo de ter ficado com ela.
Não parecendo intrujisse ou coisa do género, lembrei-me de que voçês me podiam ajudar, quer dizer, podem ajudar a Ticha a ir ao veterinário.
Já que no leilão que fiz para ajudar a NAAAS existiram trabalhos não licitados e outros que recebi já fora de prazo, pensei que era boa ideia pegar nestes trabalhos e em outros que voçês queiram doar e fazer um outro leilão mais pequeno para me ajudarem a levar a Ticha ao veterinário!
Desculpem isto tudo, custa-me estar a fazer este pedido, mas também custa-me ver a Ticha com os olhos inflamados e as orelhas ainda com feridos não totalmente cicatrizadas e eu não poder fazer nada para a tratar, quer dizer eu estou a tratá-la mas se calhar não estou a usar os melhores remédios, e claro que ela deve de ser vista por um veterinário, ela andou na estrada sabe-se lá quanto tempo e sabe-se lá se ela não terá mais qualquer coisa. Ela ainda está magrita mas come razoávelmente bem, está muito espevitada notando-se melhorias desde que chegou até nós, mas acho que ela devia de ser vista por um veterinário, pois desconfio de que ela poderá estar doente:(
Eu queria ter postado fotos mas o meu computador de vez em quando não me deixa:(
Penso que mais logo o poderei fazer, já irão ver algumas fotos dela na sua bela caminha fofinha e a apanhar uns banhinhos de sol^__^
Por favor, eu relembro uma vez mais, se quiserem participar neste possivel leilão para a judar a Ticha, enviem-me um mail para paulacooperster@gmail.com
com uma ou mais fotos dos trabalhos que voçês queiram doar com uma breve descrição dos mesmos e com o preço inicial. Informo novamente de que este leilão será para angariar o dinheiro suficiente para eu poder levá-la ao veterinário.
Uma vez mais peço desculpa por estar a fazer este pedido, mas analisando a situação foi a única saida e resposta que encontrei, por isso fico á espera da vossa aprovação ou não deste leilão!

Um muito obrigada a todos vós que me visitam e que ajudam a ajudar^__^

7 comentários:

Anónimo disse...

eu dou uma ajudita nina... podia ser aquela prenda que eu queria para a minha cunhada... mas como é que eu sei quais foram as coisas?

Abraço grande nina pa ti e pa ticha!

Bjs

Blog do Atelier da Jô disse...

Olá Ana,

Já tinha saudades tuas mulher!!!
Comov ai tudo, ai as obras, granda trabalheira né, só gastos...Eu sei bem como é, quando foi aqui em casa teve que ser nós mesmo a fazer porque a grana nunca dá lol.
Olha podes contar comigo, claro, pra qualquer ajuda que precisares...
Dinheiro as vezes custa-nos dar porque os gastos são muitos pra tão pouco, mas ajudar com serviços e outras coisas, no leilão por exemplo podes contar comigo.
Assim que tiver um tempinho a mais vejo aqui o que tenho pra colocares no leilão.
Fico contente da Ticha já ter um nome e uma família que olhe por ela.E com certeza ela vai ficar boa logo vais ver.
Tenho falado com a Elsa, tua cunhada, to a ver se crio alguma coisa pra ela e ai vamos marar pra nos encontrar, se calhar até consegues vir também loOl.
Ela também é uma querida, sempre a ajudar.
Bem, isso já ta a ficar muito grande, vou andando, fiquem bem na santa paz de Deus.
Jokitas pra todos.

Cakau disse...

Quando é o leilão?
Eu gostava de ajudar com um miminho para a Ticha.
Diz alguma coisa ok?
Beijinhos para ti e para a Ticha

Ana

Anónimo disse...

Olá Ana, já sabes podes utilizar a caixinha e acima de tudo, vou fazer mais algumas coisitas, mas tens de me dar um tempinho ok? Depois envio as fotos... Bjs

Angélika disse...

Já enviei o e-mail com os meus artigos.

Fiquei embasbacada por ela ter escolhido Ticha hehehehe... mas ela é que sabe lol :)

As melhoras rápida para a pequenina.

Beijos e festinhas pra todos
Angélika

_PipinhArt_ disse...

olá...
Passem no meu blog, e comprem umas rifinhas.. e habilitam-se a um premio..
Saibam tudo :)
Bjinhos
Filipa

Carla Delgado disse...

Ó coração, conta comigo e com o clube, já sabes.
Falamos melhor por e-mail, pode ser?
Um beijinho bem gordo e força para as duas!