3 de dezembro de 2007

Apelo para adopção de um "fofinho"!!!!

Olá a todos os Solidários!!!
Chegou-me mais um pedido de adopção, desta vez da senhora Maria Dulce Aldir.
Como já é habitual, não custa nada divulgar...................afinal ele é tão fofinho^__^

"Sou professora no Barreiro e deixo aqui duas mensagens de pedido de ajuda.

Por favor leia e veja o meu esforço:

1ª) Apelo a quem puder dar uma ajuda para adopção do cãozinho que recolhi no parque da Baixa da Banheira. Está desparasitado interna e externamente e levou um banho. É pequenino preto e castanho. Mando umas fotos dele em anexo.
Acontece que no parque maltratavam o cão e já houve quem lhe desse pontapés e mandasse paralelepipedos da calçada.
Noutro dia o cãozinho cocheava. Hoje estava bom mas vi que a casota que lhe fiz foi deitada fora sabe -se lá por que animal feroz de 2 patas. Vivia ao relento e do que algumas almas lhe davam para comer.
Será que sabe de alguém que o deseje ou possa ficar com ele? O bicho é pequenino e jovem adulto ( tem 1 ano) pelo que não cresce mais. Pesa 5Kg. É alegre e meigo. Sabe de alguém? Levo-o até a quem quiser vê-lo sem compromisso. Vacinas por minha conta e carinhos por conta do seu novo dono(a). Parece-me justo! Ele merece!!!! Vêja as fotos e percebe...!Como já mandei muitos mails e ainda tive muito pouco feedback depois das primeiras linhas escrevi as seguintes:
2ª) Será que pode reencaminhar as fotos e o apelo do cãozinho para pessoas que possam querê-lo ou para pessoas que possam ter outros conhecimentos de modo a conseguir chegar a alguém que queira ficar com ele permanentemente? Sabe que já mandei uma centena de mails e recebi apenas duas respostas a dizerem ambas que não. Pelo menos responderam e foram solidárias comigo e com o canito! Agora peço para me ajudarem reencaminhando para quem pense poder ajudar a dar um lar ao animalzinho que com um ano e já com duas vacinas e desparazitação e banho dado está macio e sedoso , bem de saúde, à espera de casa nova = lar. contacto: mdbva2@gmail.com
Não consigo mudar o mundo nem a mentalidade das pessoas mas posso fazer a diferença ( um de cada vez ) e uma vida é uma vida nem que seja dum bichinho. Se puder contribuir para melhorar a sua vida e futuro, de quem não se sabe defender, acho que já estou a contribuir para a diferença e quiçá um melhor mundo.... Ajudem-me por favor porque eu só não consigo. Começo a pensar que não vou conseguir que o Piruças seja adoptado e não sei... eu já não posso ficar com mais nenhum pois ainda há 4 meses fiquei com uma atropelada.
Maria Dulce Aldir - mdbva2@gmail.com"

Vamos lá pessoal, passem palavra...................................haverá alguém interessado??? De certeza que sim^__^
Obrigado a todos!!!!

3 comentários:

Silvana disse...

Tadinho...espero que encontre um dono que o mereça.
Deixei um mimo no meu blog, vá ver.
Beijos

Anicas disse...

Não consegui ficar indeferente a este pedido de ajuda e ao do São Bernardo, mas como tenho um gato no apartamente é completamente impossivel adoptar outro animal, mas já divulguei no meu blog e tb já passei a msg por mail. Espero ajudar de alguma forma, no entanto peço-te que se tiveres novidades informa-me, está bem??


bjs

Ana Pincelada disse...

Olá!
Artesã, gostaria de te convidar a ires ao meu blog e leres uma pequena história que lá escrevi. Preciso de ideias para ajudar uns meninos especiais neste Natal... Se te lembrares de alguma ideia, conto contigo!Beijinho da Ana Pincelada