19 de dezembro de 2007

Apresentação de um Grupo Espectacular^__^

Olá a todos os Solidários que me visitam^__^
Foi com grande agrado e contentamento que recebi um mail da Maria Pinto Teixeira a dar conhecimento deste projecto LINDO e ABENÇOADO!!!
Transcrevo para este post o que ela me enviou para todos os que aqui passam ficarem a saber do que se trata, e também se por acaso alguém precisar deste tipo de ajuda já sabe onde pedir^__^
Leiam e se puderem publicitem nos vossos cantinhos, pois este trabalho é digno de se dar a conhecer a todos os que amam e cuidam dos nossos amigos de quatro patas, fiquem sabendo que toda a ajuda é pouca, mas faz toda a diferença, era bom existir mais pessoas assim de coração grandioso, gostava de aqui congratular todas as pessoas que de uma maneira ou de outra contribuiem para estas iniciativas, para todos aqueles que fazem dos canis, abrigos etc... um sitio acolhedor para os nossos amigos, e por isso e por tudo mais, queria desejar um óptimo Natal a todos os SOLIDÁRIOS, que tenham um próspero Ano Novo na companhia de todos os que mais amam incluindo os nossos peludinhos, rabitesgos e narizes molhados dos nossos amigos sempre fièis..................animais de estimação, é isso mesmo, eles são para estimar^__^


Citando........
"O nosso grupo: Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar.
O cerne do nosso trabalho consiste no apoio à esterilização de animais de rua ou carenciados. Se desejar divulgar o nosso site no seu blog temos vários banners disponíveis aqui: http://www.animaisderua.org /ajudar/divulgar
Nós aceitamos candidaturas de animais de rua ou carenciados que necessitem de ser esterilizados e que não têm ninguém responsável por eles que possa custear a esterilização, se souber de animais nessa situação poderá encaminhá-los para o nosso formulário de candidaturas online:
http://www.animaisderua.org /candidatura
Temos também uma Lojinha virtual onde vendemos peças de artesanato que nos sejam oferecidas, e cujo produto reverte inteiramente para a esterilização de animais carenciados:
http://www.animaisderua.org/loja . Gostaríamos de lhe perguntar se não estaria interessada em oferecer uma peça ao Animais de Rua para nos ajudar a angariar fundos para esterilizações. Podem ser peças que por algum motivo não tenha conseguido vender; ou sobras de peças que não utilizou para elaborar os seus artigos.
Se nos puder enviar uma peça teremos todo o gosto em colocar no post da peça uma menção ao seu blog!"

Solidários como leram foi-me feito um convite em oferecer uma peça feita por mim para angariar fundos para esterilizações (ao qual eu vou participar), se algum de voçês estiver interessado em participar basta contactar a senhora Maria Teixeira para o :

Obrigada pela vossa atenção e não deixem de participar neste projecto, pois se não formos nós quem ajudará???!!!!!!

BOM NATAL A TODOS

Ana Lopes

Sem comentários: