31 de janeiro de 2008

Afinal é mentira!!!

Olá a todos!!!
Pois é...............................eu bem me parecia que esta mensagem estava um pouco mal contada, mas nestes tempos que passam há gente para tudo, não é?????
Ora então eu recebi um mail da Directora da Associação de Protecção aos Cães Abandonados a alertar para este tipo de apelos. É que nós na nossa boa fé (pelo menos eu) ás vezes não pomos em causa certas situações e depois dá nisto.
Por isso aqui fica o desmentido e uma chamada de atenção para não acreditarmos em tudo o que nos mandam, vamos ser um pouco desconfiados e seguir o conselho da Ana Pinto, confirmar as histórias!!!
Obrigada pela vossa atenção^__^
Citando:
"Bom dia.
Este apelo é falso, já corre na internet há cerca de 8 anos. Os cachorros nunca estiveram para adopção e muito menos para abate. Os contactos não existem e os dois últimos foram adicionados apenas na "versão" do ano passado. Pedia-lhe que informasse todas as pessoas a quem enviou este email e a quem lho enviou a si. Temos muita pena que este anúncio, apesar de falso, tire tanto "tempo de antena" àqueles que efectivamente precisam de ajuda. Pedia-lhe também que antes de reencaminhar um email de apelo, verificasse a sua autenticidade tentando entrar em contacto com as pessoas que o fizeram. Neste caso veria que o mail vinha devolvido porque não existe.
Melhores cumprimentos,
Ana Pino
Directora APCA - Associação de Protecção aos Cães Abandonadoshttp://www.apca.org.ptinfo@apca.org.pt"

Sem comentários: