31 de janeiro de 2008

Por Favor Divulguem ou Adoptem!!!

Olá a todos!!!
Hoje recebi este mail com esta mensagem e fiquei um pouco revoltada:(
Fiquei um pouco revoltada pelo facto de os donos só agora divulgarem esta situação e também pelo facto de irem abater cãezinhos que já estão daquele tamanho, acho mal porque se não podem ficar com eles, eu acho que já deviam de os ter abatido logo á nascença, pois nesta altura vai ser um trauma para a mãe, pois já os amamenta e vai ser dificil ela ultrapassar esta situação........mas enfim, cada um é que sabe e eu não vou estar aqui a ditar sentenças, isto foi só mesmo um desabafo e a minha humilde opinião!
Deixo aqui a mensagem e as fotos e peço a todos que divulguem ou que adoptem se estiverem interessados nestes amorinhos peludos (eu tenho um arraçado de Golden Retrevier e é um amor, um docinho.......só quer é mimos)!!!!
Obrigada então pela vossa atenção^__^



Citando:
"GOLDEN RETRIEVER PARA DAR - vão ser abatidos Oportunidade.
Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos, SFF!!
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos!
Quem é que quer um?
Pois se ninguém os quiser, daqui a 2 semanas os donos terão que os abater...Se não vos interessar, divulgem o mail, por favor.
Quem estiver interessado contactar:


3 comentários:

Angélika disse...

Aiiiiiiiiiii.... que só me apetece ficar com todos os canitos que vejo por aí....

Que RAIVA, que estas pessoas me metem!!!

A cadelinha de Queluz, está prenha e quase a ter os bebés. Os moradores do prédio ameaçam chamar o canil municipal... que como se sabe está a rebentar pelas costuras e a mim resta-me contactar alguma associação e ajudar e quem sabe ficar com alguma bebé.

Enfim, já divulguei a mensagem por e-mail para todos os meus contactos.

Beijos
Angélika

pandolet disse...

ana, tem calma.

estes mails ás vezes sao mentiras, para importunar as pessoas que teem esses contactos que colocam nos apelos.

nenhum anormal que tenham uma ninhada de golden retrievers os dá, qundo muito vende-os a um preço simbolico, e golden é aquele cao que todos querem...

ha tempos andou por ai um mail que datava de ha uns 5 anos, sem data no mail claro, a doar labradores pretos puros bebes. é claro que era treta.

este, desta vez, é bem provavel que seja treta :P

Anónimo disse...

Boa noite,
Este apelo é falso, circula há anos na net.