10 de janeiro de 2008

Mais um Pirolas Salvo!!!!!!

Olá a todos os que me visitam !!!!!!
Bem eu como gosto destes nossos amigos não consegui ficar indeferente com este "Pirolas"!!!!!
Tudo começou quando o Rui me telefona a dizer que apanhou um cãozinho "rodinhas baixas" na auto-estrada (CREL) e que o trazia para casa....................................................."OH MEU DEUS, OUTRO CÃO!!!!!!!!!!!!!! (disse eu)...........................bem o Rui chegou a casa e vinha com este peludinho e simpático cãozinho.
Bem foi connosco para Pedrógão dois dias e portou-se lindamente, é cão que está habituado a estar em casa, pede para ir á rua, pede comer, é calminho, dorme na mantinha dele..........ah e tem ciúmes de mim e do Rui quando nos agarra-mos hi, hi, hi......
Em Pedrógão só teve um senão, nós saimos de casa e ele ficou no páteo, mas não sei como ele conseguiu fugir, e sorte das sortes quando estavamos a chegar a casa vimo-lo a correr á beira da estrada, parámos o carro e ele lá veio (o que foi bom sinal), estava todo molhado e todo cheio de lama..........................................Resultado......................foi ao banho, coisa que não gosta nada!!!!!
Já fui com ele ao veterinário para saber se tinha chip e se estava tudo bem com ele.....................................ora bem, não tem chip, e por isso não sabemos quem são os donos, e assim decidimos ficar com ele, já que se porta tão bem dentro de casa. Ficamos agora na dúvida se foi ele que fugiu de casa e não conseguiu dar com ela depois, ou se realmente foi abandonado, pois ele está muito bem tratado e é muito obediente.
Como não consigo abandonar animais optei por ficar com ele, pois ele habituou-se muito bem a nós.
E pronto pessoal é só para vos apresentar o membro mais novo da familia, e o mais bem comportado, he, he, he, he....
Fiqem com umas fotos deste Pirolas que é bem fofinho^__^



Como já deu para ver ele é muito querido, e portou-se muito bem na viagem, foi dormir, dormir, dormir e ver carros, he, he, he, he........
É mais um Pirolas na familia!!!!!
Beijokas a todos da Ana Lopes

4 comentários:

kanukinha disse...

É bom ouvirmos (ou lermos, como aora é o caso) estas coisas de vez em quando, alguém que esteja pronto a ficar com um animal sem o grande drama que se instala sempre!
Costumo visitar o teu blog algumas vezes e agora fikei mto contente por saber que mais um patinhas foi salvo de ser morto...fosse deque maneira fosse....

beijinhos

pandolet disse...

ena que coisinha linda =)

Angélika disse...

Ele é uma fofusura!!!
Claro que também o consigo imaginar zangado e a rugir qual leão da selva LOL LOL LOL.

É muito Lindo!

Quem me dera que o meu marido adoptasse tão facilmente um cão qualquer... é tão exigente :S

Já eu sou mais do género de querer levar todos pra casa LOL.

Parabéns!

Isabel disse...

Felizmente ainda há pessoas que estimam os animais. Bem hajas. Jinho. Isa