24 de janeiro de 2008

Cadela Vitima de Assalto no Porto!

Boa tarde amigos Solidários!!!!
É com grande ansiedade e tristeza que publico esta mensagem que recebi via mail.
è de uma senhora que foi vitima de assalto e nesse mesmo assalto levaram-lhe uma cadelinha a Milou:(
Por favor passem mensagem, divulguem pois a senhora deve de estar de rastos.
Obrigada a todos pela vossa atenção!



"Uma cadela de 14 anos foi vitima de um assalto no Porto, a dona pede a ajuda de todos a encontrá-la
Milou...
É o amor da minha vida e neste momento ela está perdida algures no Porto.
No bairro do Aleixo ou lá perto. Foram 14 anos em que ela me dedicou todo a sua lealdade, respeito, amor...
Eu nunca pensei que passassemos por isto, pequenina. Nunca pensei que o idiota inconsciente de um drogado de 19 anos nos poderia separar assim.
Ele roubou o carro e nem se deu ao trabalho de te abrir a porta e deixar sair. Só o fez no Aleixo. Longe de casa, da tua familia, que te ama profundamente e chora todos os dias o desespero de não te conseguir encontrar. Sei que estás bem. Tens de estar. Senti o que sentiste naquele dia. Estava desorientada, confusa, sem saber o que fazer ou dizer. Agora sei que não era coincidencia. Vou transformar-me em pensamentos positivos e boas vibrações e tu vais sentir. E encontrarás o teu caminho de volta para casa. Ou pelo menos até alguma pessoa que tenha visto um dos meus mil emails ou mensagens de hi5 ou algum cartaz que eu ou a Diana andamos a distribuir e a colar naquela zona. Vai ficar tudo bem, pequenina. Vai ficar tudo bem.
Desapareceu no dia 17 de Janeiro de 2008 (5.ª Feira).
Contactos: 918280523 / trex_xtrelax@hotmail.com
Data do Apelo: 20 de Janeiro de 2008Local: Porto
Mais informações em:
http://www.encontra-me.org/anuncio/4672 "

Sem comentários: