10 de janeiro de 2008

Uma Amiguinha Perdida!!!!

Olá a todos os Solidários que me visitam!!!
Venho uma vez mais publicar uma mensagem que recebi da Angélika, a divulgar a história de uma menina que apareceu abandonada.


"Olá, venho por este meio divulgar a situação desta cadelinha de raça e idades indefinidas que foi encontrada em Queluz no Monte Abraão. Perdida ou abandonada, está recolhida temporariamente por uns moradores dum prédio da zona.
Estamos a fazer tudo para que consiga um lar e uns donos que possam cuidar dela antes que seja entregue num canil.
Estive com ela e é super meiga e entende muito do que dizemos (conhece palavras como rua, comida, chichi) pelo que sabemos já esteve em casa de alguém e é muito obediente.
Eu por mim ficava com ela, mas temo que as minhas outras amiguinhas de 4 patas arranjem confusão, pois não são muito amigáveis com estranhos e são super territoriais. Temo pela integridade desta amiguinha se fosse para a minha casa.

Se conhecerem alguém disponível a aceitá-la como nova amiga, ou que a tenha perdido, deixem mensagem.
Divulguem aos vossos amigos, pelo menos estas mensagens podem dar a alegria a alguém e não terão anos de azar se a ignorarem e não reencaminharem LOL!
Bem Hajam Angélika"

Peço a todos voçês que me visitam o favor de ajudar a publicitar esta mensagem, pois este cantinho serve para isso mesmo, dar uma mãozinha a este género de pedidos e mensagens. Peço também para fazerem um pequeno esforço em saber se alguém vosso conhecido quer realmente adoptar um amiguinho fiel^__^
Obrigada por tudo:D

Ana Lopes

Sem comentários: